23.10.2020: DEPOIMENTO – PROTOCOLO COIMBRA E ESCLEROSE MÚLTIPLA

PROTOCOLO COIMBRA E ESCLEROSE MÚLTIPLA

Por Aline Rodrigues

“Conheci o Protocolo em meio a uma turbulência que foi o momento da descoberta de uma doença desmielinizante.

“Acordei sem sentir o lado esquerdo, com muita fraqueza. Fui procurar minha neurologista, e ela logo quis me internar. Fiquei apavorada. Fiz muitos exames e fiquei internada 12 dias.

“Através dos exames foram descobertas algumas lesões sugestivas de esclerose múltipla. Fiz pulsoterapia e saí bem do hospital. Assim que parei de usar o corticoide voltou tudo. Outra internação foi necessária. Foram 15 dias, e dessa vez quase morri porque, como tomei muito corticoide, fiquei com a imunidade baixa e contraí uma colite. A pressão ficou baixa, perdi muito sangue e por isso precisei fazer cinco transfusões.

“Saí desesperada do hospital pensando em todos os imunossupressores que seriam prescritos para eu tomar.

“Comecei a pesquisar sobre a doença e cheguei ao Protocolo Coimbra, uma luz no final do túnel!

“Fiz a primeira consulta e saí muito animada.

“Em abril de 2019 iniciei o Protocolo Coimbra. No início fiquei um pouco assustada com tantos comprimidos, depois vi que eles iriam me fazer sentir tão bem quanto eu nunca havia sentido.

“Hoje faz um ano e três meses que faço o Protocolo. Não sei o que é cansaço. Não fiquei mais gripada e não tive nenhuma outra doença. Vida nova! A melhor decisão que eu tomei foi realmente fazer o Protocolo, porque eu não tenho mais sintoma nenhum dos que tinha, como fadiga, cansaço, desânimo. Já fiz umas seis ressonâncias. As lesões antigas diminuíram e não apareceram lesões novas.

“Estou ótima, e é devido ao Protocolo, porque só faço esse tratamento.

“Toda a minha família faz uso da dose fisiológica e estão todos muito bem. Meu filho, que sempre tinha crise de alergia, não tem mais nada.

“Sou muito grata ao Dr. Cicero e ao Protocolo Coimbra.”

Revisão de Texto: Cleusa Falkenbach

Instagram: @vitaminad.protocolocoimbra https://instagram.com/vitaminad.protocolocoimbra?igshid=1u9pktyniayo4

LINKS PARA GRUPOS DE APOIO NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/groups/artritepsoriasicabrasil/?ref=share

https://www.facebook.com/groups/2561694673946294/?ref=share

View this post on Instagram

PROTOCOLO COIMBRA E ESCLEROSE MÚLTIPLA Por Aline Rodrigues 🧡 “Conheci o Protocolo em meio a uma turbulência que foi o momento da descoberta de uma doença desmielinizante. “Acordei sem sentir o lado esquerdo, com muita fraqueza. Fui procurar minha neurologista, e ela logo quis me internar. Fiquei apavorada. Fiz muitos exames e fiquei internada 12 dias. “Através dos exames foram descobertas algumas lesões sugestivas de esclerose múltipla. Fiz pulsoterapia e saí bem do hospital. Assim que parei de usar o corticoide voltou tudo. Outra internação foi necessária. Foram 15 dias, e dessa vez quase morri porque, como tomei muito corticoide, fiquei com a imunidade baixa e contraí uma colite. A pressão ficou baixa, perdi muito sangue e por isso precisei fazer cinco transfusões. “Saí desesperada do hospital pensando em todos os imunossupressores que seriam prescritos para eu tomar. “Comecei a pesquisar sobre a doença e cheguei ao Protocolo Coimbra, uma luz no final do túnel! “Fiz a primeira consulta e saí muito animada. “Em abril de 2019 iniciei o Protocolo Coimbra. No início fiquei um pouco assustada com tantos comprimidos, depois vi que eles iriam me fazer sentir tão bem quanto eu nunca havia sentido. “Hoje faz um ano e três meses que faço o Protocolo. Não sei o que é cansaço. Não fiquei mais gripada e não tive nenhuma outra doença. Vida nova! A melhor decisão que eu tomei foi realmente fazer o Protocolo, porque eu não tenho mais sintoma nenhum dos que tinha, como fadiga, cansaço, desânimo. Já fiz umas seis ressonâncias. As lesões antigas diminuíram e não apareceram lesões novas. “Estou ótima, e é devido ao Protocolo, porque só faço esse tratamento. “Toda a minha família faz uso da dose fisiológica e estão todos muito bem. Meu filho, que sempre tinha crise de alergia, não tem mais nada. “Sou muito grata ao Dr. Cicero e ao Protocolo Coimbra.” Facebook – Grupo: PROTOCOLO COIMBRA PARA ESCLEROSE MÚLTIPLA #vitdemproldasaude @vitaminad.protocolocoimbra #esclerosemúltipla #agostolaranja #vitaminadprotocolocoimbra #protocolocoimbraparaEM #drcicerogallicoimbra #protocolocoimbra #salvandovidas #desde2002 🇧🇷🌍 #somostodosdrcoimbra

A post shared by Vitamina D Protocolo Coimbra (@vitaminad.protocolocoimbra) on

Os comentários estão encerrados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: