PROTOCOLO COIMBRA E ESCLEROSE MÚLTIPLA
Por Aline Rodrigues
“Conheci o Protocolo em meio a uma turbulência que foi o momento da descoberta de uma doença desmielinizante.
“Acordei sem sentir o lado esquerdo, com muita fraqueza. Fui procurar minha neurologista, e ela logo quis me internar. Fiquei apavorada. Fiz muitos exames e fiquei internada 12 dias.
“Através dos exames foram descobertas algumas lesões sugestivas de esclerose múltipla. Fiz pulsoterapia e saí bem do hospital. Assim que parei de usar o corticoide voltou tudo. Outra internação foi necessária. Foram 15 dias, e dessa vez quase morri porque, como tomei muito corticoide, fiquei com a imunidade baixa e contraí uma colite. A pressão ficou baixa, perdi muito sangue e por isso precisei fazer cinco transfusões.
“Saí desesperada do hospital pensando em todos os imunossupressores que seriam prescritos para eu tomar.
“Comecei a pesquisar sobre a doença e cheguei ao Protocolo Coimbra, uma luz no final do túnel!
“Fiz a primeira consulta e saí muito animada.
“Em abril de 2019 iniciei o Protocolo Coimbra. No início fiquei um pouco assustada com tantos comprimidos, depois vi que eles iriam me fazer sentir tão bem quanto eu nunca havia sentido.
“Hoje faz um ano e três meses que faço o Protocolo. Não sei o que é cansaço. Não fiquei mais gripada e não tive nenhuma outra doença. Vida nova! A melhor decisão que eu tomei foi realmente fazer o Protocolo, porque eu não tenho mais sintoma nenhum dos que tinha, como fadiga, cansaço, desânimo. Já fiz umas seis ressonâncias. As lesões antigas diminuíram e não apareceram lesões novas.
“Estou ótima, e é devido ao Protocolo, porque só faço esse tratamento.
“Toda a minha família faz uso da dose fisiológica e estão todos muito bem. Meu filho, que sempre tinha crise de alergia, não tem mais nada.
“Sou muito grata ao Dr. Cicero e ao Protocolo Coimbra.”
Revisão de Texto: Cleusa Falkenbach
Instagram: @vitaminad.protocolocoimbra https://instagram.com/vitaminad.protocolocoimbra?igshid=1u9pktyniayo4
LINKS PARA GRUPOS DE APOIO NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/groups/artritepsoriasicabrasil/?ref=share
https://www.facebook.com/groups/2561694673946294/?ref=share