PROTOCOLO COIMBRA E ESCLEROSE MÚLTIPLA
Por Ana Paula Prado
“Venho aqui para dar meu depoimento para que possa ajudar outras pessoas.
“Sou portadora de esclerose múltipla.
“Em maio de 2008 tive meu primeiro surto. Fiquei com dormência em todo o lado direito do corpo. Meu primeiro pensamento foi: é AVC (acidente vascular cerebral). Fui para o pronto socorro e o médico diagnosticou que eu estava com depressão.
“Consultei vários médicos. Todos falavam que era depressão. Procurei até um neurologista particular e o diagnóstico foi o mesmo.
“A dormência não passava, e comecei a ter muito desequilíbrio e tontura. Como eu sofro de labirintite, os médicos falavam que era essa a causa. Depois a dormência foi para o corpo todo, e fiquei com a urina presa. Eu tomava antidepressivo e nada mudava, até que resolvi parar. Eu dizia para os médicos que não estava deprimida, mas não havia mudança no entendimento deles. Depois comecei a sentir muitas dores nas pernas e fraqueza; vivia cansada, não tinha vontade de fazer nada.
“Então consultei outro neurologista, e ele na hora falou que não era depressão. Solicitou ressonância magnética e depois o exame de líquor. Aí veio a bomba: ‘Você está com esclerose múltipla.’
“Assim que tive o diagnóstico me falaram do Dr. Cicero. Busquei informações e marquei uma consulta.
“Foi a melhor decisão da minha vida. Em dois meses de Protocolo Coimbra já tinha melhorado uns 70%. Nunca tomei medicamentos convencionais. Fiquei com pequenas sequelas devido à demora do diagnóstico: quatro anos. Minha perna esquerda é um pouco mais fraca, tenho dormência nos pés e na mão direita, e fiquei com a urina um pouco presa, mas nada que me impeça de ter uma vida normal. Melhorei uns 90%.
“No mês de junho passado completei oito anos de Protocolo. Nunca me esqueço do que o Dr. Cicero falou na minha primeira consulta: que era para eu ter certeza de que minha esclerose múltipla ia ser desligada e que eu nem iria me lembrar de que era portadora dessa doença.
“Ele é maravilhoso, por isso não tenham dúvidas. Esse é o melhor tratamento para nós.
“Mais uma coisa: meu marido e eu estamos com covid, e graças à vitamina D estamos muito bem.
“Espero ter ajudado! Fiquem com Deus e viva a vitamina D e o Dr. Cicero!”
Grupo de apoio Facebook:
COIMBRA PARA ESCLEROSE MÚLTIPLA
Instagram: @vitaminad.protocolocoimbra https://instagram.com/vitaminad.protocolocoimbra?igshid=1faz7yr70yc50
Republicou isso em Celso Galli Coimbra – OABRS 11352.
CurtirCurtir