17.10.2020: DEPOIMENTO – PROTOCOLO COIMBRA E ARTRITE PSORIÁSICA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, FIBROMIALGIA, PSORÍASE E FENÔMENO DE RAYNAUD

O fortalecimento do sistema imunológico depende em boa parte da nossa coragem. Coragem para termos atitude de assumir o comando da nossa própria saúde. É preciso entender e aceitar que nenhum medicamento mágico ou profissional da saúde, por melhor que sejam, poderão fazer por nós mais do que nós mesmos.

Passei nove anos da minha vida em busca de um diagnóstico, sentia dores 24 horas por dia, consultei diversos médicos “renomados” nesse período, mas foi necessário sair da zona de conforto e buscar conhecimento além do que me era imposto como verdade absoluta.

O “sistema” se alimenta dos nossos medos.

Mesmo sem conhecimento técnico, entendo que temos a obrigação de conhecer ao menos o básico de como nosso corpo funciona e do que de fato ele precisa para funcionar corretamente.

Em especial, graças a dedicação do Prof. Livre Docente, Dr. Cicero Galli Coimbra, neurocientista brasileiro, um dos maiores estudiosos do hormônio D no mundo, médico que elaborou o Protocolo Coimbra, que hoje digo que não tenho artrite psoriásica, esclerose múltipla, fibromialgia, psoríase e Raynaud, e sim que tenho uma condição com diversas manifestações. A causa dessas patologias é apenas uma; um sistema imunológico desregulado.

Apesar de uma vida inteira com o sistema imunológico bagunçado, pois comecei a apresentar febre reumática aos dois anos de idade, desde 2013 que minha saúde mudou completamente, por meio do uso de doses terapêuticas de vitamina D, administradas conforme o Protocolo Coimbra.
Como paciente divulgo voluntariamente o Protocolo Coimbra no intuito de que outras pessoas não sofram desnecessariamente como ocorreu comigo (e vejo com frequência acontecendo o mesmo com outras pessoas), pois a boa informação salva vidas. Mais uma pandemia está aí para nos mostrar (também) que de certa forma estamos todos juntos na tarefa de viver.

Tempo de Tratamento:
Desde 07/12/2013
Situação Atual:
95% de melhora
Médica:
Dra. Bianca Urbano

❌ Como foi minha experiência, antes de conhecer o Protocolo Coimbra, com o tratamento “convencional”?
Resultado: Hepatite medicamentosa aguda…

“No tratamento de um paciente, o médico deve ter liberdade para empregar um novo diagnóstico e uma nova medida terapêutica se, em sua opinião, ela oferece esperança de salvar vida, restabelecer a saúde ou minorar os sofrimentos.”

Associação Médica Mundial – 1964-1975
Adotada na 18a. Assembléia Médica Mundial de Helsinki, Finlândia (1964).
Revista na 29ª Assembléia Mundial de Médicos de Tóquio, Japão (1975).

Leda Al Debes
Instagram:
@vitaminad.protocolocoimbra https://instagram.com/vitaminad.protocolocoimbra?igshid=7zl992iwxxbz


Facebook:
Protocolo Coimbra – Vitamina https://www.facebook.com/protocolocoimbravitd/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: